Cidadeverde.com

Cantora Paula Fernandes passa por cirurgia no rosto

Imprimir

Foto: Instagram da cantora

Paula Fernandes usou as rede sociais, nesta sexta-feira (20), para revelar ter se submetido a uma operação no olho. Depois de reclamar que estava ansiosa, a cantora contou que passou por uma cirurgia muito delicada.

“Muita gente me perguntou porque eu postei que estava ansiosa esses dias. Eu estava indo fazer uma pequena cirurgia no meu olho esquerdo. Não era no olho, era aqui [perto da pálpebra]. Já tem um tempo que eu tinha uma pintinha no olho, que não aparecia muito porque eu estava sempre de cílios postiço e com rímel”, falou a sertaneja.

E explicou: “Estava crescendo e a oftalmologista achou melhor tirar”.

A artista também detalhou o procedimento: “Tive que tomar uma anestesia local, maravilhosa! Devia dar o nome de treva (para ela)! Eu sei que foi uma das coisas mais doloridas que fiz na minha vida. Doeu, mas valeu”.

Sem poder usar maquiagem, a morena contou a quão delicada foi a operação. “Não foi fácil. Imagine colocar uma agulhinha em lugar tão sensível. Tive que ficar em repouso, estou usando colírio. Está bem tranquila a recuperação. Não posso maquiar, sem rímel e sem nada. A pior parte é que a pintinha pode voltar e pode crescer”.

Vale lembrar que, após 5 meses, Fernandes anunciou na semana passada o término de seu relacionamento com Claudio Mello. “A Paula é muito discreta quanto a isso, mas, sim, tem um tempo que o sentimento de amizade e carinho prevaleceu entre eles”, disse a assessoria da moça em comunicado enviado à imprensa.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais