Cidadeverde.com

MDB fará anuncio na terça: “Não podemos sair divididos”

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com

O deputado João Madison (MDB) afirma que a resposta final do MDB sobre o apoio à reeleição do governador Wellington Dias (PT) será dado nesta terça-feira (23). Segundo o deputado, as lideranças do partido buscam um caminho para que o MDB não saia dividido.

“O MDB ainda está conversando, dialogando com toda a sua base. Estamos também esperando o nosso presidente da Assembleia, o deputado Themístocles Filho, a quem nós devemos muita consideração. Precisamos que ele possa fazer sua análise, conversar com suas lideranças, como nós estamos conversando. Todos nós viajamos para o interior.  Chegamos no domingo e vamos esperar até terça-feira (24) para que a gente possa tá tomando uma decisão em conjunto amadurecida e, principalmente, para preservar o partido”, afirmou.

O partido está dividido depois que o governador comunicou que o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho, nãos era o vice. A vaga deve ficar com a senadora Regina Sousa (PT). O grupo ligado a Themsístocles chegou a ameaçar romper com o governo.

“ Então, essa posição, acredito eu, que deve ser toda unida. Não podemos sair dividido. Estamos nos esforçando para que a gente possa dialogar com todas as bases, com todos os pré-candidatos a deputados estaduais, com o presidente Marcelo Castro, com o nosso presidente Themístocles para que a gente possa amadurecer e colocar para a opinião pública qual a posição do partido”, afirmou.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais