Cidadeverde.com
Últimas

Os cinco signos mais influenciados pelo eclipse de hoje

Imprimir

Foto: Divulgação/internet

O eclipse lunar desta sexta-feira (27) poderá ser visto do Brasil, entre 16h30 e 18h13 (hora de Brasília). Eclipses intrigam e geram fascínio a todos. Sol, Terra e Lua se alinham de tal forma que a Lua aparece com um tom avermelhado, o que faz com que algumas pessoas a chamem de “Lua de Sangue”.

Astrologicamente, todos os eclipses devem ser interpretados pelas diferentes influências que lançam a cada signo. Os signos mais influenciados são Touro, Leão, Escorpião, Aquário e Câncer. Mas todos os signos receberão energias de mudança e despertar da consciência para novas atitudes diante da vida.

Touro – Valorização do que se chama “o espaço de dentro”: sua casa, seu corpo, suas emoções. Reformas e nova decoração para sua casa, ou quem sabe, um novo endereço para o seu lar! Autoconhecimento, terapias e atividades criativas para descobrir mais sobre si mesmo!

Leão – Tensão nos relacionamentos. Vontade pessoal versus o que os outros desejam de mim! Sinceridade no diálogo ajudará a superar as dificuldades e manter os vínculos, mas sem abrir mão de suas opiniões. Sucesso, boa saúde, reconhecimento profissional e satisfação pessoal.

Escorpião – Reconhecimento profissional e brilho. Expansão, promoção ou mudança de empresa. Talvez seja hora de pensar em montar o próprio negócio. Foco, determinação e vontade. Conflitos com chefes devem ser resolvidos com diplomacia e inteligência.

Aquário – Valorização do casamento e laços familiares. Proximidade maior com filhos, enteados ou sobrinhos. Deve tornar-se seletivo nos relacionamentos evitando perder tempo com pessoas que não acrescentam bons valores. Disciplina é a chave do sucesso.

Câncer – Início de poupança. Investimentos visando segurança financeira a médio e longo prazo. Clareza sobre todos os relacionamentos, percebendo que em muitos momentos se doou demais e é preciso equilibrar essa postura e começar a receber mais carinho e atenção.

Outros signos:

Áries – Deve dar mais espaço para a expressão do amor. Valorização da família, do casamento, da integração aos filhos, enteados ou sobrinhos. Expressão criativa e investimentos na ginástica ou nos esportes que promovam a boa saúde!

Gêmeos – Organização, disciplina e concentração de energias no momento presente. Estreitamento das relações com irmãos, primos e amigos, mas sabendo manter seus segredos, sem perder energia falando demais sobre temas superficiais.

Virgem – Necessidade de recolhimento e reflexões. Hora de cuidar não somente do corpo, mas também da mente e da alma. Início de novos estudos. Viagens para locais tranquilos nos quais possa recuperar as energias no contato com a natureza.

Libra – Projeção profissional, liderança, viagens. Novos amigos e reencontro com antigos vínculos que retornam em bases mais equilibradas. Com foco e uma postura firme conseguirá realizar vários projetos que estavam atrasados.

Sagitário – Viagens, estudos e expansão da mente. Afastamento das pessoas que não merecem sua confiança. Novas metas de futuro e busca de caminhos filosóficos e espirituais. Metas de futuro serão coroadas com êxito.

Capricórnio – Deve prestar atenção e valorizar o seu papel na vida das outras pessoas. sejam os amigos, as parcerias profissionais ou relações familiares. Bom momento para tomar decisões na vida a dois e guardar dinheiro para o futuro.

Peixes – Faça as pazes com o corpo físico. Exercícios são fundamentais para a boa saúde, mesmo que sejam apenas caminhadas. Valorização da ação, atitude, poder de escolha. Sucesso nos estudos e boa relação com adolescentes e crianças.

Fonte: Veja

Imprimir