Cidadeverde.com

Neymar canta para mãe de Marquezine em festa: “Deixa eu namorar a sua filha”

Imprimir

Neymar fez uma superfesta para Bruna Marquezine em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, no último domingo (29). Em determinado momento da comemoração, o craque pegou o microfone e cantou para a amada.

“Dona Neide, deixa eu namorar a sua filha, vai me desculpando a ousadia, essa menina é um desenho do céu”, brincou o atacante ao mencionar a mãe da namorada, fazendo uma versão própria de “Dona Maria”, canção de Thiago Brava.

Após a pequena declaração, o atleta também se arriscou com outras performances musicais.

Apesar de o aniversário ser apenas no próximo sábado (4), a atriz celebrou a data antes porque o namorado precisará retornar à França, onde atua pelo PSG (Paris Saint-Germain).

Inspirado, o jogador fez outra declaração para a morena ao mandar prender uma enorme faixa na cauda de um avião. “Feliz aniversário. Te amo, preta”, dizia a mensagem.

Muitos famosos marcaram presença na festança, que durou mais de 12 horas. Entre os convidados estrelados estavam Luisa Sonza, Matheus Mazzafera, Izabel Goulart e até Carol Dantas, ex de Neymar, mãe de Davi Lucca – filho do craque.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais