Cidadeverde.com

Saulo Fernandes defende fã barrado por segurança em multidão

Imprimir

Saulo Fernandes protagonizou uma situação surpreendente durante um show em Fortaleza, no Ceará, no último fim de semana. No meio do público, o artista defendeu um fã que tentou dançar com ele e foi barrado por seus seguranças.

Um vídeo do momento foi registrado e publicado pelo próprio famoso nas redes socais. Os admiradores, é claro, ficaram comovidos com a humildade do músico.

“Você é fera!”, disse um internauta. “Simplicidade e simpatia sempre! Deu uma aula”, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “Merece o mundo! Muita luz e gratidão”.

Encantado com os recados, o baiano refletiu sobre o momento. “Ainda muito emocionado com esse vídeo e tão grato pelo amor de vocês todos! Não sou eu, estou no caminho, ainda falta muito! Experimento uma vida regida de amor e tentativa incansável de humanidade, pela estrada mais linda, a música. Olho no olho, abraço forte para conectar, me coloco no lugar do outro, tento ser pelo outro” filosofou.

E acrescentou: “Vivo isso e acredito! E muitos e muitos erros na conta. Anjos, incríveis fenômenos, mitos, todos podemos ser isso tudo se andarmos nesse caminho bonito. Espalhem esse amor, se amem, se respeitem, se for diferente de você, ame mais e mais, sejam humanos e atentos a todo momento. Grato por ser ponte”.

 

 

???????????????????????????????????? ainda no Fortal...Gratidão!

Uma publicação compartilhada por Saulo (@saulooficial) em

 

Fonte: Famosidades

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais