Cidadeverde.com

Demi Lovato sofre complicações da overdose

Imprimir

Foto: Instagram oficial da cantora

Seis dias após sofrer uma overdose, Demi Lovato ainda está internada com febre alta, enjoo e outras complicações, disse o site TMZ. Ela está internada no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles. Os médicos esperam que ela se recupere totalmente, mas ainda não têm previsão de quando ela pode ser liberada do hospital, de acordo com o site. Provavelmente, a artista será encaminhada para uma clínica de reabilitação quando sair do hospital.

Overdose
De acordo com a publicação, a cantora ficou entre a vida e a morte na terça-feira (24). A cantora de 25 anos foi levada a um hospital em Los Angeles, nesta terça-feira (24) após sofrer uma overdose.

“Ela poderia ter morrido”, diz uma fonte do TMZ com conhecimentos em primeiros socorros. Segundo uma fonte próxima à cantora, o caso de overdose de Demi foi grave. A cantora estava inconsciente em sua cama quando o serviço de emergência chegou ao local.

Durante a ligação de amigos da cantora para o serviço de emergência, foi pedido para que as sirenes da ambulância fossem desligadas. Demi foi levada a um hospital e acordou horas depois.

Segundo o TMZ, Demi teria rejeitado ajuda de sua equipe, que sugeriu internação em clínica de reabilitação antes de sofrer a overdose.

Relembre o caso
Inicialmente, o TMZ relatou que Demi sofreu "o que parece ser uma overdose de heroína". Horas depois, o site afirmou que "uma fonte relacionada à cantora" diz que a causa não foi heroína, mas não especificou qual droga causou a internação.

Fontes da polícia disseram ao TMZ que ela foi encontrada inconsciente em sua casa em Hollywood e tratada com Narcan, uma substância usada contra overdoses de drogas opióides, como a heroína. De acordo com o site, ela tinha ido a uma festa de aniversário na segunda-feira à noite.

"Demi está acordada e com a família, que quer expressar sua gratidão a todos pelo amor, preces e apoio", diz o representante. "Algumas informações sendo reportadas estão incorretas e eles respeitosamente pedem por privacidade e não às especulações, já que sua saúde e sua recuperação são as coisas mais importantes agora."

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais