Cidadeverde.com

Marcelo Silva deve posar nu em um barco na Baía de Guanabara

Imprimir

Ao que tudo indica, o ex-policial Marcelo Silva - recém-separado de Susana Vieira após a atriz descobrir sua traição - posará sim para a revista de nu masculino "G Magazine".

Uma pessoa da publicação que não quis se identificar disse ao EGO que as negociações estão adiantadas e que já se estuda um ensaio em um barco na Baía de Guanabara, no Rio.

"Ele teve uma conversa muito produtiva esta semana com o pessoal da revista. Caso tope, será a capa de janeiro", disse. Sobre o cachê do ex-marido de Susana, a fonte disse que não será R$ 400 mil, como é especulado. Será menos mas Marcelo terá participação nas vendas da revista. "Acreditamos que em função da polêmica com Susana ele vá vender muito", disse.

Marcelo vai bater o martelo na terça-feira, 25, quando terá nova reunião com a publicação. Em entrevista ao EGO, ele disse que sua situação financeira está difícil.
 
"Vou precisar de grana. Ainda tenho uma reserva, mas está acabando. Saí de uma situação para outra. Vivia numa mansão e agora tive que voltar para outra vida". 
 
 
Fonte: Ego
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: