Cidadeverde.com

Em entrevista, Elizeu Aguiar diz que bancada federal é omissa

Imprimir

Candidato ao Senado pelo PSL, o ex-deputado federal Elizeu Aguiar criticou nesta terça-feira (7) a bancada federal do Estado. Ele foi o segundo candidato a participar da rodada de entrevistas que o Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, está promovendo. 

“Acho que há uma acomodação da nossa bancada federal, cito como exemplo as BRs: o que está paralisado foi iniciado com obras de empréstimo que sacrifica ainda mais o estado. Vi muitos governadores dizendo: o Estado tem capacidade de endividamento, mas não tem capacidade para pagamento. Aí nós entramos em um processo de falência do Estado", afirmou.

Elizeu adota o discurso da mudança e destaca que, apesar da pouca estrutura, acredita que pode ser eleito.

"Estou extremamente motivado. Tenho uma estrutura muito pequena, mas estou motivado. A mudança pode acontecer. A minha fala é de conscientização. Sei do desânimo da população de não querer votar, por isso estamos colocando a nossa opção e a população é quem escolhe", declarou.

"O povo está clamando por uma mudança e eu acho que posso contribuir nessa mudança como uma opção, porque demonstrei uma capacidade como deputado federal de poder fazer", acrescentou.

Segundo o candidato, chegou a hora de trabalhar para tirar o Piauí do fim da fila. “Temos que tirar o Piauí dessa história de patinho feio, de último vagão do trem, de falar do cerrado onde se prega beleza, mas não tem energia de qualidade, estrada. Isso é falado em todas as campanhas, mas não se dar uma solução. Chegou o momento de mudar isso”, finalizou.

Foto: Catarina Malheiros

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais