Cidadeverde.com

Wellington Dias tem encontro com lideranças na cidade de Floriano

Imprimir


Foto:CCOM/PI

O governador Wellington Dias cumpre agenda política na cidade de Floriano nesta sexta-feira (10). Acompanhado dos candidatos a senadores Marcelo Castro (MDB) e Ciro Nogueira (PP), Wellington busca mostrar a idéia de unidade na base governista.

A candidata a senadora Regina Sousa (PT) também estará presente no evento. Com a chapa governista completa, o candidato à reeleição terá encontro com lideranças políticas em Floriano, região Sul. A cidade é um reduto progressista no Estado. Floriano tem como prefeito Joel Rodrigues filiado ao partido.

Candidato à reeleição, Wellington Dias tem se dividido entre a agenda administrativa e os eventos políticos. Neste final de semana, ele deve focar nas visitas as lideranças do interior do Piauí.

Nesta quinta-feira (09), o governador esteve reunido com o diretor presidente do Banco Mundial no Brasil, Martin Raisser, na sede da instituição, em Brasília. Durante o encontro, o chefe do executivo piauiense apresentou o cronograma de metas estabelecidas, junto ao Banco Mundial, referente às obras e aplicações financeiras, frutos de contrato de empréstimo realizado pelo Estado junto ao banco.  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais