Cidadeverde.com

Vídeo: inspetor de seguros tem carro roubado na porta de casa

Imprimir

 

O inspetor de seguros Teodorico Lira teve o carro roubado no início da manhã deste sábado em frente à sua casa na rua Quintino Bocaiúva no Centro de Teresina. Ele colocava as malas no veículo, para viajar, quando foi abordado por dois homens em uma moto. 

Teodorico conta que a namorada percebeu a aproximação dos bandidos, mas ele não teve chances de correr. “Ainda tentei entrar no carro, mas ele apontou a arma e disse que ia me matar, então resolvi sair e entregar. Perdi tudo”, lamenta a vítima.

Ele disse que no momento da ação um vizinho saiu e um dos bandidos ainda disparou na direção dele, mas a bala atingiu o chão. 

Um vídeo de câmeras de segurança de uma casa ao lado mostra o momento que a dupla chega, o aborda, saem no carro e ainda atiram na direção de um vizinho.  

Dos dois suspeitos, o que pilotava a moto estava de capacete e entrou no carro com o objeto na cabeça, mas o garupa estava de cara limpa. “Ele tentou sair na moto, mas não conseguiu e então entrou no carro. A moto tinha sido roubada antes de ontem e foi levada pela PM”, afirmou Teodorico. 

A vítima foi na Polinter registrar o Boletim de Ocorrências (BO) e ouviu dos policiais que o inquérito será aberto na segunda. “Agora é aguardar, avisei para todo mundo e rezar para o carro aparecer”, destacou. 

 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais