Cidadeverde.com
Política

“Tenho mãos e a ficha limpa”, diz Wilson Martins

Imprimir


Foto:Ascom

O ex-governador e candidato a senador, Wilson Martins (PSB), visitou municípios da região Norte do Piauí neste final de semana. Ele defendeu a necessidade da população escolher candidatos ficha-limpa. 

Wilson afirma ter as mãos limpas. “Fui deputado, vice-governador e ex-governador. Conheço o Piauí de Norte a Sul e onde eu chego, tenho obras e o reconhecimento das pessoas. Junto com grandes homens, sou candidato a senador pra fazer muito mais pelo meu Estado. Para trazer projeto, para construir e duplicar estradas, para construir rodoanel. Tenho coragem, disposição e, sobretudo, tenho as mãos e uma ficha limpa, não respondo um processo sequer. Por isso vamos em frente”, afirma.

O candidato a senador integra a chapa encabeçada pelo tucano Luciano Nunes. A chapa tem como vice a delegada Cassandra Moraes Souza (DEM). A segunda vaga de  senador é ocupada pelo deputado estadual Robert Rios (DEM).

Na cidade de Parnaíba, Wilson esteve com o prefeito Mão Santa. “Eu tive o privilégio de governar o Piauí e a benção de Deus em ter Wilson Martins ao meu lado. Wilson foi líder do meu governo e eu agradeço a Wall Ferraz, que além de ter lapidado esse médico excelente, falou dele pra mim com muito carinho e confiança. Eu conheço bem o Wilson Martins que o povo carinhosamente o apelida de Wilsão Trator. Na política é assim. O que aconteceu com Wilson aconteceu com o ex-governador Leônidas Melo, que também perdeu as eleições. Então a história se repete, mas nós sabemos que depois da tempestade vem a bonança. Wilson Martins vai ser eleito e vai representar a grandeza de pessoas que o Piauí sempre teve”, disse o prefeito.

Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com

Imprimir