Cidadeverde.com

Juiz pede prisão de suspeito de matar funcionário do BB

Imprimir

O juiz Marcelo Mesquita da comarca de Uruçui determinou a prisão do soldado Alencar como principal suspeito de executar o funcionário do Banco do Brasil, Eliseu Viana de Lima, 26 anos, morto com quatro tiros na cabeça, dentro de seu carro, ao chegar em sua residência no último dia 07 de novembro.

Mesmo apresentando álibi de que não estava na cidade no dia do assassinato, o juiz não acatou e ele está preso no quartel da Polícia Militar na cidade. O soldado Alencar não confessa o crime, mas as investigações continuam. Segundo testemunhas, um homem de capacete e jaqueta em uma motocicleta chegou próximo ao carro, disparou seis tiros e fugiu.  
 
Matéria relacionada:
O funcionário teria se envolvido com a esposa do soldado há dois meses. O militar descobriu, separou-se da mulher, vendeu a casa e foi embora para Floriano. A mulher também saiu da cidade. Nenhum objeto da vítima foi roubado do carro.
 
Os disparos foram feitos de uma pistola 380, em frente à casa de Eliseu, onde estava sua esposa e três filhos. A vítima passou no concurso do Banco do Brasil e trabalhava como professor em escolas da Prefeitura de Uruçuí e do Estado.
 
Ele também era proprietário de uma loja de informática e freqüentava a Igreja Batista da cidade. Algumas pessoas dizem ter visto o soldado de volta na cidade. 
 
 
Flash de Caroline Oliveira
Redação de Conceição Santos
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: