Cidadeverde.com

Luciano recebe apoio de partidos da base governista no interior do estado

Imprimir

Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com

O candidato do PSDB ao governo do Piauí, deputado Luciano Nunes, afirma que tem recebido adesões de representantes de partidos que são da base governista. De acordo com Luciano Nunes, as adesões de siglas como PT, Progressistas, MDB, PDT e PSD representam o sentimento de insatisfação da população e dos próprios políticos com a atual gestão estadual e ao mesmo tempo um desejo de mudança.

Luciano Nunes diz que tem recebido apoio também de partidos como PSB e Rede. Muitas adesões têm acontecido no interior do estado.  

“Fico muito feliz com essas manifestações de apoio porque elas mostram justamente o que percebemos no estado hoje, um sentimento de insatisfação muito grande com os serviços prestados pelo governo paralisados, população não aguenta mais tanto descaso, tanto desgoverno por mudança, mudança na postura e na forma de administrar”, destacou o candidato.

Ele complementou: “Queremos representar esse novo momento na historia do Piauí, momento de transformação e de organização da máquina estadual, momento de fazer um governo de verdade com os serviços públicos funcionando e isso é o que importa para a população”.

Em Amarante, a 170 km de Teresina, Luciano conseguiu a adesão de lideranças de partidos da base do governador Wellington Dias (PT). Também, segundo ele, recebeu declarações de apoio de vereadores e de ex-prefeitos de partidos como MDB, Rede, PDT e Progressistas.

Aderiram à candidatura ainda os vereadores Rogério Macedo (Rede), Magazon (PDT), Honorato (MDB) e José Itamar (Progressistas). Os ex-prefeitos Chico Câmara, Helcias Lira e Agenor Lira também se juntaram ao deputado na sua candidatura ao governo do Estado.

Em São Gonçalo, Luciano conquistou o apoio dos vereadores Edinho (MDB), Zé Faustino (PSD) e Dr. Oziel (Progressistas). Em Santo Antônio, o líder da oposição, Zé Vilmar, também está com Luciano Nunes, e em Água Branca o apoio veio dos vereadores Raicleyston e Enoquete, ambos do MDB.


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais