Cidadeverde.com

Wellington Dias faz caminhada neste domingo no Parque Piauí

Imprimir

Foto: Ascom Wellignton Dias

A coligação “A vitória com a força do povo”, do candidato à reeleição e governador Wellington Dias (PT), vai realizar caminhada no bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina, neste domingo (19), a partir das 7h. 

Devem estar presentes, além de Wellington, a candidata a vice-governadora Regina Sousa (PT), os candidatos ao Senado Ciro Nogueira (PP) e Marcelo Castro (MD) e muitos outros candidatos da coligação. 

“Juntos, vamos trabalhar para continuar mantendo o Piauí no caminho do desenvolvimento”, promete o governador.

A primeira campanha de rua na zona sul terá concentração saindo do limite dos bairros Parque Piauí e Promorar. De lá, os candidatos seguirão pelas ruas do Parque Piauí até chegar à tradicional feira do bairro, onde farão um discurso político. 

O coordenador da campanha da coligação, Pedro Calisto, afirma que o corpo a corpo com o eleitor é a melhor forma de o governador ter contato direto com a população, especialmente por ser um político popular e bastante respeitado pelos eleitores. “É um governador que não tem vergonha de mostrar a cara e, assim como Lula fez pelo Brasil, ele faz pelo Piauí: atuando em prol dos que mais precisam”, disse o coordenador.

Calisto avaliou a primeira caminhada na campanha, realizada na última sexta-feira (17) no bairro Dirceu, zona sudeste da capital, como um sucesso. Com a presença do candidato a vice-presidente da República na chapa de Lula, Fernando Haddad, o evento teve mais de 3,5 mil pessoas. “A população marcou presença, principalmente se considerarmos o feriado prolongado [por conta do aniversário de Teresina, no dia 16]”, avaliou.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais