Cidadeverde.com

Homem é assasinado dentro de residência na Vila Operária

Imprimir

Atualizada às 09h23

Um homem identificado como João Carlos da Silva foi assassinado na manhã desta segunda-feira (20) dentro da própria residência. O crime ocorreu por volta das 7 horas no bairro Vila Operária, zona Norte de Teresina, próximo ao campo do Bariri. Os familiares preferiram não gravar. 

O delegado Marcelo Leal, da Delegacia de Homicídio (DHPP), esteve no local e relatou que um veículo chegou à porta da casa da vítima e, alguém de dentro do carro, o chamou. Quando a vítima apareceu na porta foi alvejado. Ele correu para dentro de casa, não resistiu, e morreu no terraço. 

“Quando ele apareceu na porta já foi sendo atingido. O nome que temos é o apelido; ele era conhecido como ‘Tuiba’.O homicídio foi na casa dele, e estava com familiares. Estamos sabendo de uma briga de gangues nesta região, e essa é a terceira morte do dia 25 (de julho) para cá”, disse o delegado. 

A Polícia Militar fez a preservação da cena do crime, e o Instituto de Medicina legal (IML) removeu o corpo para os procedimentos necessários. 

O delegado ressaltou que a vítima era envolvida com a criminalidade, e sua morte pode estar envolvida com uma briga de gangues. A DHPP continuará com as investigações. 

 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais