Cidadeverde.com

Passageiros de ônibus são vítimas de arrastão na Praça da Bandeira

Imprimir

Os usuários dos pontos de ônibus localizados na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina, estão assustados com os arrastões realizados praticamente todas as manhãs no local. Nesta terça-feira(21), mais uma vez uma dupla de assaltantes fez mais vítimas. 

Segundo uma usuária do transporte coletivo, que não quis se identificar, às 6 horas da manhã, quando os passageiros descem dos ônibus são surpreendidos por assaltantes armados de facas que atacam principalmente as mulheres. 

“Eles saem de dentro da Praça e abordam principalmente as mulheres para roubarem as bolsas. Eu só não fui vítima, porque já desço correndo e prestando atenção. Hoje, eles roubaram umas cinco e correm pelas ruas do Mercado Velho e vão lá para as coroas do rio Parnaíba”, conta a usuária. 

Ela reclama que não há policiamento neste horário na região. “Nós ficamos a mercê desses bandidos, porque não tem polícia e são muitos ônibus que param, sempre lotados”, afirma. 

O Cidadeverde.com entrou em contato com os policiais militares do 1º Batalhão que disseram não saber porque os militares já haviam saído do plantão. E no 1º Distrito Policial ninguém havia procurado o DP para registrar Boletim de Ocorrências até a publicação desta matéria. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais