Cidadeverde.com

Ex-Palmeiras, Régis deixa o Bahia e reforça time de Fábio Carille na Arábia Saudita

Imprimir

O Al Wehda, time de Fábio Carille, anunciou na noite desta quinta-feira a contratação do meia Régis, que vinha defendendo o Bahia no Campeonato Brasileiro. A divulgação da contratação foi feita pelo próprio clube da Arábia Saudita através das redes sociais.

Foto - Marcelo Malaquias - EC Bahia

“Após forte concorrência com várias equipes do Golfo gerenciadas com sucesso, o clube, com a ajuda de Sua Excelência Turki Al-Sheikh, assinou com o astro brasileiro Regis Augusto Salmazzo”, afirmou o Al Wehda.

O jogador se despediu do clube baiano na última quarta-feira, quando entrou no decorrer da partida frente ao Internacional. Foram 117 jogos com a camisa do Bahia e 23 gols marcados. Ele vinha sendo uma opção no banco de reservas no esquema tático de Enderson Moreira.

Régis tem 25 anos e está no Bahia desde 2016, quando foi emprestado pelo Sport. Tem passagens também por clubes como Paulista, América-RN, Chapecoense e Palmeiras, onde não recebeu muitas oportunidades. Neste ano, assinou com o Tricolor, que detém 45% de seus direitos econômicos, até 2020.

O jogador deixa o Bahia na 11ª colocação do Brasileirão, com 22 pontos. Na zona de rebaixamento, o Vitória aparece com 19.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais