Cidadeverde.com

Alepi vai oferecer curso de Administração em 2009

Imprimir

A Escola do Legislativo Deputado Wilson Brandão vai oferecer 100 vagas no curso Superior de Administração Pública, a partir do próximo ano. O Concurso Vestibular deve ocorrer já no primeiro semestre de 2009. O anuncio foi feito hoje pelo presidente da Escola, deputado Antônio Félix (PP). Ele ressaltou que o curso será oferecido numa parceria entre a Assembléia Legislativa e a Universidade Federal do Piauí (UFPI).

A aprovação do curso de Administração Pública foi hoje durante reunião do Conselho Universitário da UFPI. “Estamos dando um passo muito importante”, afirmou o deputado Antônio Félix, lembrando que há muito tempo que a Escola do Legislativo Deputado Wilson Brandão recebia solicitação para criar o curso em Administração Pública. Ele salientou que o curso será feito em quatro anos.
 

 
Antônio Félix lembrou que a Escola do Legislativo vem oferecendo vários cursos na área técnica, como: Técnica Legislativa, Inglês, Direito Parlamentar, Oratória, entre outros. “Com o curso de Administração Pública vamos atingir um outro patamar”, disse o deputado Antônio Félix, ressaltando que serão beneficiados tanto os funcionários do Poder Legislativo estadual, como dos demais poderes e  a comunidade piauiense de uma maneira geral.
 
Fonte: Alepi
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: