Cidadeverde.com

Com gol de Pratto, River vence e elimina Racing da Libertadores

Imprimir

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O River Plate venceu o Racing por 3 a 0, nesta quarta-feira (29), no Monumental de Nuñez, e se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores. Na partida de ida, houve empate por 0 a 0.

A partida teve expulsão de Centurión, ex-atacante do São Paulo, que reagiu a uma provocação de Enzo Pérez, volante do River, com uma voadora. Os dois receberam cartão vermelho logo após o terceiro gol.

Centurión não deixou o gramado quieto. O jogador provocou a torcida do River ao apontar para uma faixa invisível no peito e mostrar o número 4 com os dedos, em referência a uma goleada que aplicou sobre o rival quando ainda jogava pelo Boca Juniors.

O River abriu o placar aos 11min do primeiro tempo, com Lucas Pratto concluindo de primeira um cruzamento após boa trama pela direita. Aos 28min, Palacios aumentou a diferença em falha incrível da defesa do Racing. Na etapa final, Borré fechou a conta.

Nos minutos finais, o confronto ainda teve a expulsão do lateral esquerdo Soto, que já tinha amarelo e cometeu falta sobre Montiel. As confusões fizeram o árbitro levar o segundo tempo até os 52 minutos.

Com a eliminação do Santos nesta terça-feira, em jogo encerrado antes dos 90 minutos por falta de segurança, o River Plate enfrentará o Independiente nas quartas de final da Libertadores. As partidas devem ser realizadas em setembro.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais