Cidadeverde.com

Romualdo Seno defende mais investimentos na segurança pública

Imprimir


Foto:ReproduçãoTV

O candidato a governador Romualdo Seno (DC) afirma que a violência só será resolvida com investimentos na segurança pública. Ele afirma que é preciso reduzir a máquina administrativa para que o dinheiro economizado possa ser utilizado na área de segurança pública. 

“A segurança do Piauí está no plano de governo e é uma vertente de extrema urgência porque não só o comerciante, mas o cidadão tem medo de sair de casa, de sair para comprar um lanche, medo de levar o filho para a escola, tem medo de colocar o filho na cadeirinha do carro e a criança ser levada na hora de uma assalto”, declarou.

O candidato promete investimentos na área da segurança. “Vamos investir pesado na segurança. Vou diminuir mais da metade das secretarias que existem hoje. São apostas que consomem muito dinheiro. Com essa economia vamos poder investir em segurança. Vou acabar com essas coordenadorias especiais e diminuir os cargos em comissões”, destacou.

Romualdo diz que a economia deve ultrapassar a soma de R$ 1 bilhão. “Com isso vamos colocar mais homens nas ruas. Vai ser possível contratar mais 2 ou 3 mil policiais. Com isso é possível reduzir a violência”, afirmou. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais