Cidadeverde.com

PV nacional empenha emendas para Teresina

Imprimir

Durante visita à bancada federal do Partido Verde em Brasília, a vereadora Teresa Britto (PV) levou várias solicitações de emendas parlamentares para o Orçamento Geral da União de 2009. A resposta veio através do deputado federal José Paulo Tóffano (PV-SP), que empenhou R$ 100 mil para obras de calçamento em Teresina.

Teresa Britto, que faz parte do Conselho Nacional do PV, explicou que os recursos da emenda serão encaminhados ao Ministério das Cidades, que deve incluí-lo na lista de execução de obras para o próximo ano. Segundo ela, o deputado Tóffano criou uma identidade com os teresinenses, tanto que esta é a segunda vez que ele destina parte de suas emendas para a capital piauiense.

Além do deputado paulista, todos os outros 13 parlamentares do Partido Verde na Câmara Federal receberam da vereadora a solicitação para destinação de emendas parlamentares no orçamento da União de 2009. Teresa aguarda com expectativa o empenho de recursos, principalmente, pelo deputado federal Fernando Gabeira (PV-RJ).

“Estamos muito contentes com o empenho destes recursos. Isso mostra a confiança que a população pode ter no Partido Verde. Mais recursos poderão ser empenhados no orçamento do próximo ano”, comemorou a parlamentar.
 
Se confirmadas as demais emendas parlamentares para Teresina, o valor mínimo de cada uma delas será de R$ 100 mil, que é o determinado pela Câmara Federal.
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: