Cidadeverde.com

Sistema de segurança de duas agências da Caixa dispara e Bombeiros são acionados

Imprimir

Google Maps

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento a duas agências da Caixa Econômica que tiveram o sistema gerador de neblina acionados nesta sexta-feira(07). O sistema causou uma grande “fumaça” dentro das agências assustando populares que chamaram os bombeiros acreditando ser incêndio. 

O tenente Francisco Carlos da Cruz, do comando de socorro, informou que os incidentes ocorreram nas agências do bairro Piçarra, na zona Sul, por volta das 8h30 e da avenida Presidente Kennedy, na zona leste, logo em seguida.

“O sistema gerador de neblina e de segurança dos caixas eletrônicos foi acionado e ele serve para dificultar a visibilidade. Quando chegamos ao local observamos que não houve roubo, mas entramos em contato com a Polícia Federal, com as viaturas da Polícia Militar para nos dar apoio enquanto aguardava a PF e com o próprio setor de segurança da Caixa para eles ficarem sabendo”, afirmou o bombeiro militar. 

Segundo ele, o sistema de segurança é novo e pode ter sido acionado por alguma tentativa de arrombamento ou mesmo por algum defeito já que foi instalado recentemente. “A PF e o setor de segurança devem apurar o que aconteceu”, destacou. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais