Cidadeverde.com

Wellington Dias anuncia retomada da obra da ferrovia Transnordestina

Imprimir


Foto:Ascom

O governador Wellington Dias visitou os municípios de Bocaina, Jaicós, Patos do Piauí, Jacobina, Paulistana e Santo Antônio de Lisboa neste final de semana. Nas visitas, ele afirma ter recebido o carinho e apoio de lideranças como prefeitos, vereadores, lideranças locais e populares. 

Wellington destacou projetos como o Programa Viva o Semiárido, através de nove associações, que está investindo cerca de R$ 2 milhões gerando emprego e renda. A melhoria da qualidade de vida com a chegada de asfalto, calçamento, atendimento em saúde através das UPPs e saneamento básico também são lembradas.

Wellington Dias mostrou entusiasmo na passagem pelos municípios. Anunciou a retomada da Ferrovia Transnordestina, uma obra importantíssima ligando Eliseu Martins passando por Jacobina, Paulistana rumo ao Ceará, além da execução de obras de calçamento e asfalto. “Por onde a gente passa é o povo dizendo que compreende a importância desse projeto de Piauí e desse projeto de Brasil. Se Deus quiser teremos uma importante vitória”, afirmou.

Os avanços na área da educação também são citados. “Vivenciamos uma revolução na educação e na qualidade de vida desde 2002. Nosso povo, que antes passava fome, hoje tem dignidade, tem direto a estudo e a comida. No Governo Federal, tivemos acesso à universidade. Sou fruto da expansão do acesso à universidade”, observou Alexandre Ramos, mestrando.

Lídia Brito
Com informações da Ascom
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais