Cidadeverde.com

PM flagra vítimas logo após assalto ainda com as mãos ao alto

Imprimir


Carro recuperado momentos após o roubo (Foto: PM)

Duas vítimas de assalto estavam paradas com as mãos para o alto com a Polícia Militar (PM) presenciou a cena, minutos depois dos assaltantes anunciarem o roubo de um veículo. O caso ocorreu no povoado Santa Luz, na zona rural leste de Teresina, por volta das 17 horas desta terça-feira (10).

De acordo com o 2º tenente do 5º Batalhão da Polícia Militar, Victor Soares, a viatura estava patrulhando a região quando flagrou a cena. O carro foi recuperado pela PM.  

“As vítimas estavam com as mãos para cima, os elementos (assaltantes) perceberam que a viatura estava se aproximando, entraram rapidamente no veiculo (roubado) e empreenderam fuga”, comentou o tenente. 

Os policiais iniciaram a perseguição ao veículo com os suspeitos. Durante a abordagem, os policiais efetuaram a prisão de um dos suspeitos, identificado apenas como Michael Douglas. Com o suspeito foi localizado um arma de brinquedo.

O segundo suspeito conseguiu empreender fuga. 


Pistola de Airsoft (foto: PM)

Recuperação de moto 

Na madrugada desta terça-feira (11), por volta de 1h30, a Força Tática do 5º BPM efetuou a prisão de dois suspeitos de fazer  um arrastão em um estabelecimento da avenida principal do Santa Bárbara. 
A dupla foi identificada como Rafael Azevedo dos Santos, que já possui oito passagens na Central de Flagrantes por diversos delitos, e Marcos Patrício Alves de moura, vulgo “Godo”. Marcos também tem passagens pela polícia pela prática de diversos crimes. 

Com eles, a Força Tática localizou duas motocicletas com registro de roubo. 


Motos recuperadas pela Força Tática do 5º BPM (Foto: PM)


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais