Cidadeverde.com
Política

Na reta final, Romualdo Seno faz caminhadas na região Norte

Imprimir


Foto:Ascom


O candidato a governado Romualdo Seno visita a região Norte do Piauí neste final de semana. O roteiro do candidato passa por cidades como Piripiri, Piracuruca, Cocal, Luzilândia e Parnaíba. 

Romualdo afirma que as caminhadas são fundamentais na reta final da campanha. “Nosso partido é pequeno, mas tem uma grande riqueza que é o povo do Piauí. Vamos visitar a região Norte. Farei campanha, caminhadas e pedirei apoio e agradecerei as adesões recebidas”, disse.

Confiante, o candidato diz que a campanha tem crescido e acredita que irá para o segundo turno da eleição. “Nossa candidatura cresceu e Romualdo Seno vai para o segundo turno. Temos crescido muito. Sou o único candidato com propostas reais no plano de governo. São propostas que já debati e já provei que são viáveis. 

Entre as principais proposta do candidato encontra a redução dos impostos em 50%. “Só cortando impostos vamos possibilitar que o Piauí volte a crescer. É preciso reduzir a máquina pública também. Nós vamos fazer um governo para o povo e não para os políticos”, destacou. 

Lìdia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com 

Imprimir