Cidadeverde.com

Anitta e ex-empresária dão fim a processo após 4 anos na Justiça

Imprimir

Após 4 anos, chegou ao fim a briga judicial de Anitta e Kamilla Fialho. Nesta sexta-feira (14), a assessoria da artista divulgou um comunicado oficial confirmando o entendimento das partes.

“Anitta e K2L decidiram dar fim aos vários processos judiciais em que se enfrentavam. Ambas fizeram concessões e chegaram a um acordo que agora depende apenas da homologação pelos juízes dos processos para encerrar definitivamente a questão”, disse em nota.

A disputa nos tribunais começou em 2014, pouco depois de a funkeira ganhar destaque nacional. Na época, a cantora acusava a rival de ter desviado parte de seu dinheiro. Já a ex-empresária cobrava um valor milionário pela rescisão do contrato profissional entre elas.

Nos diversos capítulos da ação, a intérprete de “Medicina” saiu prejudicada. Segundo o “Uol”, ao todo, foram mais de cinco decisões favoráveis a Kamilla. Em uma delas, inclusive, a morena teve que depositar R$ 3 milhões na conta da antiga responsável por sua carreira, sob risco de ter seus bens bloqueados.

Contudo, ainda não se sabe o valor negociado entre Anitta e Kamilla Fialho.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais