Cidadeverde.com

Ciro quer dar continuidade às conquistas do ex-presidente Lula

Imprimir

Soluções práticas para levar água a quem mais precisa, no interior do Piauí. Essa foi a conquista destacada pelo senador Ciro Nogueira, candidato à reeleição, no programa eleitoral veiculado na televisão desta sexta-feira (14). Ciro reforçou que seu objetivo no Senado é dar continuidade aos sonhos do ex-presidente Lula para o Piauí, como levar água potável para todos os piauienses, o programa Minha Casa, Minha Vida, a geração de empregos, o acesso à universidade e o ensino técnico profissionalizante. 

“Vou continuar a defender seus projetos que tanto melhoraram a vida de nossa gente”, prometeu. 

O programa apresentou a mudança na vida de comunidades no interior do Piauí, no município de Avelino Lopes, sul do estado, a partir do depoimento de pessoas como Jubeci Oliveira, moradora da comunidade Baixão do Ferreira.

“Nesse sofrimento aqui não se criava nada, não se plantava uma planta porque não tinha água”. Graças ao trabalho de Ciro, várias comunidades passaram a ter acesso à água perto de suas casas, como é o caso do Sítio Novo, onde mora Antônio Neto “Tem água, temos o mamão, temos feijão, abóbora, melancia”, destacou. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais