Cidadeverde.com

Câmeras de segurança flagram ação de assaltantes em loja de material de construção

Imprimir

 

Câmeras de segurança flagraram a ação dos dois criminosos que praticaram um assalto em uma loja de material de construção, no Bairro Recanto das Palmeiras, zona Leste, na tarde desta terça-feira (18). A dupla chegou ao local por volta de 15h e fingiram ser clientes. Logo em seguida, anunciaram o arrastão e renderam oito funcionários e dois clientes. 

Nas imagens é possível perceber que as vítimas foram obrigadas a deitar no chão. Enquanto isso, a dupla abordava e roubava pertences pessoais. 

As imagens mostram também uma funcionária sendo arrastada pelo braço. Uma das vítimas informou que a mulher foi pega para conseguir a chave de uma motocicleta que seria utilizada na fuga. 

"Após o arrastão, eles começaram a pedir a chave de um veículo. Daí deram a de um carro, mas não quiseram porque não sabiam dirigir. Então, pegaram uma funcionária pra que ela conseguisse a chave de uma moto, para obrigar alguém a dar chave", relatou uma das vítimas. 

No arrastão foram levados cerca de sete celulares, R$ 700 em dinheiro e a moto de um funcionário, que ainda chegou a ser agredido com um chute. 

O chefe de investigação do 5º DP, Nilton Alcântara, informou que após o assalto a esta loja, os bandidos teriam assaltado uma loja de acessórios de celular na região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. A ação criminosa também foi gravada por câmeras de segurança.

"Algumas características como a mochila e a cor da calça de um deles nos leva a acreditar que são os mesmos. Esses do assalto no Dirceu foram presos e vamos até à Central de  Flagrantes para confirmar", disse Alcântara.

 
Polícia desconfia que os suspeitos sejam os mesmos nos dois assaltos


Flash de Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais