Cidadeverde.com

No interior, Luciano apresenta propostas para a área da saúde pública

Imprimir


Foto: Ascom

O candidato a governador pelo PSDB, Luciano Nunes, recebe apoios no interior do Estado. Nas viagens, o tucano critica o que ele chama de “desgoverno” da atual governo.

“Nós estamos nessa caminhada justamente para fazer a transformação e a mudança que o povo do nosso Estado merece. Nós temos um desgoverno atualmente que não se preocupa com as pessoas, e sim com um projeto político”, declarou.

Na área da Saúde, defendeu a qualidade no atendimento médico nos hospitais do interior. “Temos o compromisso de mudar a vida das pessoas para melhor e aqui na região vou implantar um Hospital de Urgência na cidade de Picos para que as pessoas tenham um atendimento médico mais especializado e não precisem se deslocar para Teresina quando necessitarem de um serviço de urgência. Mas vamos trabalhar também para melhorar áreas que são prioritárias como educação e segurança pública”, afirmou.

Luciano Nunes tem como proposta a criação de mais quatro Hospitais de Urgência nas maiores cidades do Piauí. Segundo ele, a medida é necessária para que ocorra a descentralização do serviço de saúde. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais