Cidadeverde.com

Wilson defende projeto de adutoras para levar água ao semiárido

Imprimir

Durante uma caminhada na manhã de hoje pela feira livre de São João do Piauí, o candidato ao Senado pela Oposição, Wilson Martins (PSB), lembrou obras feitas na região quando era governador e também falou de projetos que pretende defender no Senado. “É urgente uma iniciativa para garantir a segurança hídrica de toda região do semiárido e vamos atrás de viabilizar o nosso projeto que vai distribuir água através de adutoras. O recurso existe e vamos, com fé em Deus, batalhar por ele”, garantiu. 

Wilson Martins foi acompanhado na cidade pelo candidato a prefeito Dr. Alexandre e o vereador Vitório. Eles percorreram a feira e lojas do comércio local conversando com eleitores e pedindo apoio. “Vou honrar cada voto recebido. Serei um senador que vai trabalhar incansavelmente pelas obras e projetos que o Piauí mais precisa. Saberei honrar a confiança de vocês”, pontuou.

De São João, Wilson se deslocou para São Francisco do Piauí, onde, em companhia do candidato a vice-prefeito Alcenor Miranda, percorreu ruas do município conversando com moradores e comerciantes.  “É sempre muito bom percorrer o meu Estado e saber que sou bem recebido por onde passo. Tenho muita gratidão por contar com cada um de vocês nessa caminhada”, agradeceu o ex-governador que ontem percorreu os municípios de Isaías Coelho, Conceição do Canindé, São Francisco de Assis, Lagoa do Barro, Campo Alegre do Fidalgo, Capitão Gervásio e João Costa. 

Nesta terça-feira, Wilson cumpre agenda na capital juntamente com outros candidatos da coligação.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais