Cidadeverde.com
Cidades

Ciclista morre após ser atropelado por caminhão em Picos

Imprimir

Nas primeiras horas da tarde desta segunda-feira (24), por volta de 12h15min, o ciclista Luís Pereira da Silva, de 53 anos, mais conchecido por “Luizão” veio a óbito após sofrer um tombamento da bicicleta e ser atropelado. O fato ocorreu no KM 315, da BR-316, na entrada do bairro Pedrinhas, em Picos.

Segundo informações repassadas pelo chefe de Comunicação da 4ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ciclista teria tentado sobrepor o meio fio saindo da pista central (Avenida Senador Helvídio Nunes) para a pista lateral. Na travessia, “Luizão” caiu da bicicleta sobre a faixa de rolamento e foi atropelado pelo caminhão que passava.

Devido gravidade dos ferimentos a vítima teve morte imediata no local do acidente. O motorista do caminhão que não teve a identidade revelada permaneceu no local e acionou os órgãos competentes para atendimento da ocorrência.

A PRF esteve no local do acidente controlando o trânsito e aguardando a retirada do corpo.

Luís Pereira da Silva estava prestando serviços à empresa Alencauto, onde atuava no setor de funilaria. O acidente ocorreu quando o mesmo se dirigia para casa no horário de almoço.

Fonte: Folha Atual

Imprimir