Cidadeverde.com

Moradores do bairro Promorar reclamam de insegurança para Luciano

Imprimir


Foto:Ascom

O candidato do PSDB, Luciano Nunes, realizou reunião política com moradores do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. O candidato ouviu reclamações sobre a falta de segurança.

Luciano afirma que roubos como celular e bolsas assustam a população."Sinto falta de andar na rua e não sentir medo. Temos medo de pegar celular, de usar bolsa. Até nossa segurança física como mulheres. É angustiante a cada dia mais estarmos presos dentro de casa", disse Maria Do Carmo, moradora do Promorar.

Luciano Nunes afirmou que não se pode mais aceitar tanta violência em Teresina. “O sucateamento da segurança pública cai diretamente sobre a população. Não existe polícia nas ruas, não existe nem gasolina para as viaturas. Tenho certeza que ninguém aqui se sente seguro para sentar na calçada de casa. Bandido não vai ter vida fácil com Luciano governador", declarou Luciano.

Ainda na noite de segunda-feira o candidato compareceu à reunião no Clube de Subtenentes e Sargentos no bairro Piçarra, ainda na zona Sul de Teresina. Luciano conversou com membros do Sindicato dos Mototaxistas de Teresina.

"Vamos acabar com essa história de apreensão de moto ser um mercado lucrativo no Piauí. Nós vamos devolver a moto do piauiense. Com apenas R$ 50 por ano a motocicleta do piauiense vai se legalizar. É o projeto Moto Legal Piauí. Chega de enriquecimento de alguns com essa prática de apreensão", finalizou Luciano

 

Lídia Brito
Com informações da assessoria
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais