Cidadeverde.com

Dr. Pessoa defende emprego e segurança para cidades esquecidas

Imprimir


Foto:Ascom

O candidato ao Governo do Estado pelo Solidariedade, Dr. Pessoa, cumpriu agenda em Teresina e cidades vizinhas nesta terça-feira (25), depois de iniciar a semana com visitas a municípios do extremo sul do estado.  O dia de campanha começou com uma caminhada pelas ruas próximas ao mercado do Parque Piauí, na zona sul de Teresina, onde foi cumprimentado por centenas de moradores da região, que manifestaram o desejo de vê-lo vitorioso nestas eleições. Em seguida, Pessoa concedeu uma entrevista a um portal de notícias e, posteriormente, participou da sessão na Assembleia Legislativa do Piauí.

À tarde, a comitiva da coligação "Mudar para cuidar da nossa gente" seguiu para a cidade de Palmeirais, onde Dr. Pessoa fez nova caminhada. Esteve também em Nazária, onde apresentou suas propostas a lideranças e moradores do município, e encerrou o dia com uma grande reunião no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste da capital.

Bruno Vilarinho, filho do ex-prefeito de Palmeirais Paulo César Vilarinho, foi um dos que manifestou total apoio às candidaturas de Dr. Pessoa e da sua vice, Vanessa Tapety. "Estou trabalhando com Dr. Pessoa por acreditar na mudança do estado do Piauí. Estou junto com o 77 nesta caminhada, por acreditar em um político sério, um político que tem as mãos limpas e que pode dar uma nova cara para o estado do Piauí. Eu visto a camisa do Dr. Pessoa por acreditar nele, olhar nos olhos deles e saber que é uma pessoa que fala a verdade, fala a língua do povo do Piauí. E o povo do Piauí está precisando de uma mudança. Já basta desse governo do atraso, que engana o povo e que não tem compromisso com o Piauí", afirmou Bruno Vilarinho, acrescentando que, no segundo turno, todas as lideranças de Palmeirais que fazem oposição ao atual governo estarão unidas apoiando Dr. Pessoa.

Além de Bruno Vilarinho, Pessoa ainda contou com outras adesões importantes em Palmeirais, como o vereador Genivaldo Grangeiro, o vereador Escovinha (Genivaldo Sousa), os suplentes de vereador Alex Ramos, professora Bel (Bernadete Torquato), Dino (Francisco da Costa), dentre outros suplentes e lideranças políticas locais. 

Em Nazária, o candidato do Solidariedade também recebeu adesões proeminentes, como Wilson Júnior, o Wilsinho, que foi o segundo mais votado candidato à Prefeitura da cidade nas eleições de 2016, com 48,06% dos votos válidos, além do vereador Marcelo Carvalho, do suplente de vereador Afonsim e de outras lideranças da cidade. "O estado continua quebrado, acabado. A Nazária é uma vergonha. Nós não temos uma obra sequer dentro da nossa cidade bancada pelo Governo do Piauí. Será possível que o povo está cego? Eu acredito que não. Nós vamos mudar. Não vamos mais aceitar esse tipo de coisa", afirmou Afonsim, ressaltando que a cidade, mesmo com mais de duas décadas de emancipação, continua sem infraestrutura e com ruas, avenidas e estradas esburacadas.

Dr. Pessoa disse que, em sua gestão, cidades como Nazária, Palmeirais e outras que estão esquecidas terão de volta a dignidade que seu povo merece. "Nós vamos trazer emprego e renda. Nós vamos trazer saúde. Nós vamos trazer segurança. Nós vamos trazer políticas públicas. Nós vamos trazer condições para que o homem do campo produza, possa sustentar sua família e, mais que isso, melhorar de vida", afirmou Pessoa.

Acompanharam Dr. Pessoa nos eventos de terça, além de Vanessa Tapety: os deputados Mauro Tapety (MDB) e Evaldo Gomes (PTC), coordenadores da campanha de Pessoa, o delegado Menandro Pedro (Solidariedade), candidato a deputado estadual, Dra. Marina (PTC), candidata a deputada federal, e os candidatos ao Senado Dr. Marcos Vinícius (PTC) e Frank Aguiar (PRB).

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais