Cidadeverde.com

Madonna e Cher aderem a movimento contrário a Bolsonaro

Imprimir

Reprodução/Instagram/Veja SP

 

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As cantoras norte-americanas Madonna e Cher se posicionaram contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) em suas redes sociais, usando em suas publicações a hashtag "#EleNão".


Difundido por celebridades brasileiras, o movimento já havia sido endossado por celebridades internacionais nas últimas semanas. Em seu Instagram Stories -ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas-, Madonna compartilhou uma foto em que aparece com a boca vedada com uma fita onde está escrito "freedom" ("liberdade", em inglês). Ela adicionou as hashtags #EleNão e #EndFacism ("fim do fascismo", em tradução literal). 

Cher replicou uma mensagem em seu Twitter destinada aos fãs brasileiros. "Triste que o Brasil está enfrentando o seu próprio Trump. Um candidato homofóbico e racista está liderando as campanhas. Significaria muito se todos nós pudéssemos compartilhar esse #EleNão para apoiar isso", consta no texto publicado por sua página oficial, que também traduz a hashtag para inglês, #NotHim. 

Além das artistas, Dua Lipa e Nicole Scherzinger compartilharam, na última semana, mensagens em apoio à campanha contra Bolsonaro. "Levantem-se por Igualdade, Respeito e Amor", escreveu a ex-Pussycat Dolls. No Brasil, celebridades como Bruna Linzmeyer, Paula Lavigne, Leticia Colin, Dira Paes, Letícia Sabatella  e outras artistas compartilharam vídeos em suas redes sociais convidando seguidoras a comparecerem aos atos marcados para este sábado (29) contra o presidenciável.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais