Cidadeverde.com

Na reta final, Wilson Martins concentra agenda no Sul do Piauí

Imprimir


Foto:Ascom

O candidato a senador Wilson Martins (PSB) percorre o Estado em busca de votos. Nesta quinta-feira ele visitou as cidades de Redenção do Gurgueia, Curimatá, Parnaguá e Corrente.O ex-governador concentrará agenda na região Sul esse final de semana e deverá percorrer até 30 cidades.
 
Em Redenção, por exemplo, o grupo foi recebido pelo ex-prefeito Moaci e o vice, Arley Figueiredo, além dos vereadores Ronilda Leal, Daniel Bezerra 
e Everaldo de Carvalho. Wilson conversou com lideranças e também pediu o voto, sempre pontuando obras realizadas enquanto governador e apontando projetos que tem para aquela área do Piauí.
 
Outro município visitado foi Curimatá, onde Wilson é votado pelo ex-prefeito Reidan e também pelo atual, Valdeci Júnior. Na chegada, a coligação percorreu ruas da cidade em carreata até a AABB, onde aconteceu um minicomício. “É sempre um prazer estar de volta a essa cidade que tanto fiz quando governador. Me orgulho pelo trabalho prestado na região Sul do Piauí. Aqui, em Curimatá, fizemos a estrada para Redenção, outra para Paranaguá, também para Avelino Lopes e a de Curimatá para Júlio Borges”, enumerou Wilson, antes de seguir para reunião com o prefeito Valdeci.
 
Em Parnaguá, Wilson foi recebido pelos vereadores Lula, Guido e o canditado a prefeito, Edson. “Se hoje nós estamos aqui tomando um copinho de água, é graças a você que quando foi governador perfurou seis poços trazendo água de qualidade pra todos os cidadãos de Parnaguá”, relembrou Lula, sendo aplaudido pela população.
 
O último evento do dia aconteceu em Corrente, onde Wilson Martins e comitiva foram saudados pelo prefeito Murilo e o ex-prefeito Ribeiro, além do vereador Luís Augusto. “Estamos aqui hoje pisando em um asfalto que vossa excelência fez e é por esse e outros motivos que você merece um voto de confiança do povo de Corrente”, afirmou Ribeiro citando a construção de estradas como uma das principais obras de Wilson para a região.
 
Em sua fala, o ex-governador lembrou que, além das estradas, como a de São Sebastião, ele trabalhou para livrar o Piauí da febre aftosa e também construiu ali o acesso para o parque de exposições. “O hospital funcionava, tinha médico de plantão e medicamentos; o transporte escolar também era regular, e foi assim que avançamos em muitos índices”, comentou.
 
Wilson também destacou projetos que defenderá no Senado. “Trabalharemos para levar água ao semiárido e também assegurar a continuidade da Transcerrados. Na capital, nossa meta é implantar um Polo Digital e assegurar a construção do Centro de convenções, além da retomada do projeto do aeroporto”, citou. Hoje (28), Cristalândia, São Gonçalo do Gurguéia, Gilbués, Monte Alegre e Bom Jesus.

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais