Cidadeverde.com

Homem sofre tentativa de linchamento após fazer assalto na zona Sudeste

Imprimir

 Foto: Divulgação/ Redes Sociais

Na noite desse sábado (29), um homem quase foi linchamento após ter tentado fazer um assalto no bairro Francisco Marreiros, na zona sudeste de Teresina. O indivíduo, identificado apenas como Alexandre, de 34 anos, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina, mas já foi liberado. 

Um vídeo gravado por populares mostram Alexandre caído no chão coberto de sangue, aparentemente agonizando e sendo agredido por pessoas na rua. O caso aconteceu por volta das 20h40, próximo ao campo de futebol do bairro e à Avenida Joaquim Nelson.

A Polícia Militar informou que a vítima reagiu ao assalto feito por Alexandre, não deixando que ele lhe roubasse o celular. “Depois disso, a vítima teria informado às pessoas que estavam por perto sobre a tentativa de assalto. Foi quando populares saíram correndo atrás de Alexandre e começaram a agredi-lo”, contou o tenente José William, do 8º Batalhão da PM. 

O tenente falou que policiais do BPM atenderam a chamada, foram ao local e que Alexandre foi atendido pelo SAMU e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).  Ainda de acordo com José Willian, o homem já foi liberado do Hospital.

Lyza Freitas
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais