Cidadeverde.com

Bando assalta loja de PM no bairro Bela Vista em Teresina

Imprimir

Um bando suspeito de vários assaltos na região Sudeste de Teresina, mudaram seu foco e assaltou no bairro Bela Vista, mas não tiveram a mesma sorte e foram presos no início da noite de ontem.

Os três homens armados invadiram uma boutique e ameaçaram proprietária e clientes.  Eles levaram R$ 400,00, em dinheiro, além de roupas e frascos de perfumes. A loja pertence à esposa de um soldado da polícia militar, que acionou os colegas e começaram as buscas.

Os acusados foram presos no bairro Usina Santana, zona Sudeste: Cleiton Sousa e Silva, Marcos Vinicius Santos e Marco Maciel Pereira da Conceição. O último Marco Maciel estava com dois mandados de prisão em aberto, um por homicídio e outro por latrocínio. Na ação um revólver foi apreendido.
 
De acordo com o delegado Jorge Cley, titular do 10º DP (Bela Vista), o bando tem várias passagens pela polícia, agindo principalmente na região do Grande Dirceu. “Depois que eles foram presos, vieram policiais do 8º DP, 6º DP, do 4º DP, identificá-los”, destacou.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: