Cidadeverde.com

Acusado de estupro, Jonathan Couto processa Letícia Almeida

Imprimir

Fotos: Instagram

Após ver seu nome envolvido em diversas polêmicas sobre a paternidade da filha de Letícia Almeida, Jonathan Couto contou, pela primeira vez, o que pretende fazer. Acusado de estupro pela atriz, o empresário falou que vai processá-la.

“Eu não quero expor ainda mais a intimidade da minha família. Mas além da minha defesa, vou entrar com um processo criminal por calúnia e difamação contra a senhora Letícia Almeida”, falou ao jornal “Extra”.

E garantiu que ofereceu ajuda à ex-concunhada e à filha, Maria Madhalena: “No que depender de mim, nada faltará a ela nem aos meus outros filhos. Me ofereci, inclusive, a arcar com algumas despesas mesmo com os processos correndo em juízo”.

Apesar de toda confusão, o rapaz falou que ama a filha que teve fora do casamento. “Espero que no fim de tudo, a verdade apareça. A criança não tem nada a ver com tudo o que aconteceu. E, como pai, volto a dizer que tenho o mesmo amor por ela e meus filhos com a Sarah”, afirmou.

Vale lembrar que há dois meses, o nome de Jonathan virou notícia em todo país após Letícia revelar nas redes sociais que o jovem era pai de sua filha.

Quatro processos envolvendo a família dos dois correm na Justiça. O primeiro foi para a anulação de paternidade de Saulo Pôncio (o namorado de Letícia na época da gravidez) e reconhecimento de paternidade de Couto, aberto pela atriz.

O segundo diz respeito a uso indevido de imagem, uma acusação da família Pôncio contra Almeida, e o terceiro é a acusação da atriz de que teria sido vítima de violência doméstica. E agora, o mais recente é do empresário que a acusa de calúnia e difamação.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais