Cidadeverde.com

“Minha campanha é de rua e de biografia”, diz Robert Rios

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com

O candidato a senador, Robert Rios, afirma que tem feito uma campanha “franciscana”. Sem recursos para financiar viagens, ele afirma que prioriza uma campanha que foca no contato direto e no diálogo com o eleitor. 

Mesmo sem recursos, Robert diz ter apoios em 159 cidades do interior do Piauí. “Tenho conversado com muita gente, feito muitas caminhadas e reuniões e tenho certeza que domingo serei o senador mais votado do Piauí. É o povo que me diz. Quando eu chego recebo o carinho e centenas de telefonemas por dia. São de pessoas que muitas vezes eu nem conheço. Estou em 159 cidades do Piauí sendo apoiado por voluntários. Minha campanha é de voluntários. Minha campanha é franciscana”, afirmou.
 
O candidato afirma que devido o momento político que o paios vive, o eleitor busca um candidato que tenha biografia. “É uma campanha espontânea. Não tenho prefeitos, nem vereador, não tenho um carro de som, mas tenho o apoio do povo. Campanha de rua, de aperto de mão, de biografia, as pessoas conhecem minha luta e história e acreditam em mim”, destacou.

Robert afirma que será eleito no domingo (07) ao lado de Wilson Martins (PSB). Os dois são os candidatos a senadora na chapa que é encabeçada pelo deputado Luciano Nunes (PSDB).

“Nunca a honra valeu tanto como vale hoje. As pessoas querem um político descente e honrado e eu represento isso. Posso chegar às ruas do Piauí, me apresentar como um político honesto que o povo do Piauí sabe disso. Eu sempre disse para o Wilson Martins que a melhor dupla ganharia e nós somos a melhor dupla. Tanto o Robert puxa o Wilson como vice-versa. Estamos juntos e o povo vai votar no Robert e no Wilson”, disse. 

 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais