Cidadeverde.com

Elmano Férrer faz carreata para encerrar campanha em Teresina

Imprimir


Foto:Ascom

O candidato a governador Elmano Férrer (Podemos) e seu vice, Dr. Luiz Ayrton (PV), acompanhado de candidatos a deputados federais e estaduais, realizaram na noite desta sexta-feira, (05), a última carreata da campanha. O evento ocorreu nos bairros Vila do Gavião e Vale Quem Tem, zona Leste.

Elmano afirma que no período de 26 meses, enquanto foi prefeito de Teresina, mostrou capacidade de dar respostas rápidas aos problemas da cidade. A exemplo dessa visão, consistem projetos de urbanização na Vila Alto da Ressurreição, Residencial Frei Damião (zona Sudeste) e da Vila da Paz (zona sul). 

Na reta final, ele também destaca melhorias de equipamentos sociais com iluminação pública, asfaltamento e pavimentação em paralelepípedo. Segundo o candidato, isso deu à cidade ares de crescimento e desenvolvimento econômico, bem como, uma significativa melhoria na prestação dos mais variados serviços.

Encerrando sua campanha, Elmano realiza neste sábado, 6, a carreta “Abraçando Teresina”, que percorrerá as zonas Sudeste e Sul. Ele agradece o apoio de todos aqueles que lhe ajudaram nessa disputa. 

“Agradeço a todos que nos receberam por onde passamos, inclusive crianças. Participamos de forma democrática. Me considero um dos mais preparados, com experiência na gestão. Com a nossa candidatura, nós qualificamos a campanha deste ano.  Foi uma campanha bonita. Uma campanha pra cima. Com a participação de muitos voluntários. Não tivemos como ir até todos os municípios, mas fomos às cidades-polo e subpolos, que representam 70% do eleitorado. A decisão caberá aos piauienses. E o que for melhor para o nosso Estado, vamos continuar trabalhando, como sempre fizemos, para termos dias cada vez melhores”, declarou.

Lídia Brito
Com informações da Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais