Cidadeverde.com

River treina visando estreia na Copa do Nordeste Sub-20

Imprimir

O River voltou aos treinos visando a Copa do Nordeste Sub-20. Após duas alterações de datas para a competição, o Galo agora já tem datas marcadas para os seus confrontos da primeira fase da competição. A estreia será no dia 20 de outubro, contra o Moto Club, no Maranhão. 

Foto  - AC River
 
O time piauiense, atual tetra-campeão do estadual Sub-19, volta aos treinos com reforços importantes. Além do atacante Matheus, do meia Kary, dos volantes Lucas e Júnior, do lateral Mickey e do zagueiro Ailton, que já estavam integrados ao clube na fase anterior de treinamento, o Galo também conta agora com os atacantes Lauro Balotelli e João Pedro, que foi artilheiro da Copa Piauí 2017 pelo 4 de Julho. 

Para o treinador Maradona, o time chega forte para a competição regional: "O importante é que estejamos preparados para a nossa forma de jogar, independente de jogarmos fora ou dentro de casa. 

Quero dar um padrão para a equipe jogar e os jogadores estão cientes desta responsabilidade. Eles tem qualidade e podem desempenhar as funções que pretendemos. Estamos confiantes." 
 
Além do Moto Clube, adversário do River na estreia, o grupo tem ainda como adversários o Ceará e o vencedor do confronto entre Sampaio Corrêa e Icasa, que se enfrentam na fase preliminar da competição. O torneio será realizado em jogos de ida e volta entre todos do grupo na primeira fase. Os líderes avançam para a segunda fase. 


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais