Cidadeverde.com

Comandante da PM divulga nota de pesar pela morte de capitão

Imprimir

O comandante da Polícia Militar no Piauí Lindomar Castilho, divulgou nota de pesar pelo falecimento do capitão Antônio de Oliveira Soares. O capitão morreu afogado na praia do Arrombado em Luís Correia, onde passava o fim de semana com a família.

Na nota, ele afirma que a Polícia se solidariza com a família diante do falecimento e afirma que a perda do capitão é irreparável.

O capitão é pai do coronel Iran Moura, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar de Teresina e do major Mayron Moura, assassinado a tiros durante um assalto no bairro Dirceu no dia 21 de março de 2017.

Veja a nota na íntegra:

O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí externa o mais profundo pesar da Corporação, pelo falecimento do CAP PM RR Antônio de Oliveira SOARES, pai do TC Iran e Maj Mayron, no município de Luis Correia, por motivo de afogamento, neste sábado(13).

A Polícia Militar do Piauí se solidariza com a família e amigos, diante deste prematuro falecimento de nosso irmão, rogando que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.

Teresina, 13 de outubro de 2018.
Coronel Lindomar Castilho Melo - Comandante Geral da PMPI

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais