Cidadeverde.com

Ainda internado, Liminha é diagnosticado com paralisia facial

Imprimir

Foto: Divulgação

Internado desde terça-feira (9), o assistente de palco de Silvio Santos Liminha foi diagnosticado com uma paralisia facial periférica. Ailton Alves Sampaio de Lima está sendo tratado no Hospital São Camilo, em São Paulo, e seu quadro de saúde segue estável.

"Liminha teve uma paralisia facial periférica (Paralisia de Bell), que é um distúrbio de instalação repentina. A causa é multifatorial. Os médicos tratam como se fosse um vírus, junto tem também enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto. A dor vem diminuindo graças a Deus. Trocamos as medicações", disse a dentista Fernanda Fiúza, mulher de Liminha.

Em publicação no Instagram, Fiúza disse que o marido precisa de repouso neste momento.

"Ele já começou a fisioterapia, e com o tempo tudo voltará ao normal. No momento, ele precisa descansar e relaxar. Mas tudo foi realmente um livramento e um aviso para que ele desacelerasse um pouco ! Obrigada pelas orações, pelas imensas mensagens, as correntes de orações estão sendo muito importante. Estamos aqui firme e forte na palavra de Deus ! Gratidão a todos", escreveu a dentista nas redes sociais.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#Repost @fernandafiuza.ff with @get_repost ??? Muita gente querendo notícias do Liminha e desculpe muitas mensagens e acabo dando atenção a ele. Liminha teve uma paralisia facial periférica (Paralisia de Bell) que é um distúrbio de instalação repentina, a causa é multifatorial, os médicos tratam como se fosse um vírus, junto tem também enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto. A dor vem diminuindo graças à Deus, trocamos as medicações. Essa reação inflamatória envolve o nervo facial (sétimo par dos nervos cranianos), que incha e fica comprimido dentro de um estreito canal ósseo localizado atrás da orelha, devido essa alteração faz com que impede de transmitir os impulsos nervosos para os músculos responsáveis pela mímica facial, provocando incapacidade funcional e assimetria da expressão fisionômica do lado esquerdo ele já começou a fisioterapia e com o tempo tudo voltará ao normal . Ele no momento precisa descansar e relaxar! Mas tudo foi realmente um livramento e um aviso para que ele desacelerasse um pouco ! Obrigada pelas orações, pelas imensas mensagens, as correntes de orações estão sendo muito importante. Estamos aqui firme e forte na palavra de Deus ! Gratidão a todos Fernanda Fiuza ???? #forçaliminha #paralesiabell #paralesiafacial #paralesiadebell

Uma publicação compartilhada por ??????? ???? ?ß? ???? ??????? ???? (@liminhasbt) em

Fonte: Fama ao Minuto

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais