Cidadeverde.com

Largada festiva do Parnacorreia acontece nesta sexta-feira

Imprimir
Nesta sexta-feira, às 22h, acontece a largada promocional da sexta edição do Parnacorreia. O rali, que desde o ano passado ultrapassou as barreiras do litoral  piauiense, terá início no Ceará, com a festa de abertura no Hotel Ilha, em Camocim, com o DJ Will, de São Paulo. Além disso, o dia será reservado para vistorias técnica e médica. A largada pra valer acontece mesmo no domingo, dia 30.
 
 
A competição contará com carros 4x4, quadriciclos, motos, enduro a pé, e mountain bike. Para os motorizados em duas rodas, a prova valerá como última etapa do Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade. As vistorias foram dividas para carros, quadriciclos e motos na tarde de sexta-feira em Camocim, e modalidades não motorizadas no sábado em Parnaíba, onde também acontece a chegada no domingo.
 
A prova contará com estrutura própria de 13 carros, quatro motos, dois caminhões, três ambulâncias, incluindo uma UTI móvel, e 65 pessoas trabalhando no evento. Segundo Lívio Borges, diretor geral do rali, todos os competidores receberão um seguro de vida. "“Estamos nos engajando para proporcionar a maior comodidade e segurança a todos os competidores", ressaltou o organizador.
 
As inscrições ainda estão abertas no site www.parnacorreia.com.br. Além da taxa da inscrição, cada participante deve entregar um kit brinquedo, que será doado para creches e famílias carentes da região.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: