Cidadeverde.com

Prefeitura faz breve interdição de vias do centro e zona norte para obra de recapeamento

Imprimir

Para dar continuidade ao serviço de recapeamento da Av. Duque de Caxias, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) informa que na manhã desta quinta-feira (25) será feita uma rápida interdição da via, em trecho próximo ao balão da Coca Cola.

O coordenador de asfaltamento da Semduh pontua que o serviço será breve e com o intuito de causar o mínimo transtorno para os moradores da região.

“A interdição será realizada a partir das 9h até 10h30. Desde a semana passada estamos trabalhando na Av. Duque de Caxias. Iniciamos com a fresagem, para nivelar o piso, e agora iniciamos a colocação do novo asfalto”, comentou o coordenador sobre a obra que conta com um investimento de R$ 565 mil, com recursos provenientes de um convênio estabelecido entre o poder municipal e o Ministério das Cidades.

Daniel Pereira ainda pontua que no centro da cidade também haverá interdição, dessa vez no turno da noite. “Faremos interdição na Rua Álvaro Mendes, no trecho entre a Rua 13 de Maio e a Rua David Caldas, em frente ao Banco do Brasil. O recapeamento será feito para implantação da 2ª Varanda Urbana do Centro. As atividades serão realizadas no turno da noite, minimizando transtornos para a população”, completou.

 

Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais