Cidadeverde.com

Expectativa no litoral para o Parnacorreia

Imprimir
Foto: Márcia Cristina

Imprensa está pronta para a cobertura do rali

Organização, competidores, imprensa. Todos contam as horas para o início do Parnacorreia. A sexta edição do rali, que até 2006 era realizado apenas no litoral piauiense, volta a contar com trechos no Ceará pelo segundo ano consecutivo. Neste sábado (29), todos tomam ciência das informações essênciais para participar e acompanhar a prova.

A competição acontece nas modalidades mountain bike, quadriciclos, motos, carros 4x4 e enduro à pé, que corre risco de não ser realizada pela pouca quantidade de inscritos. Nas demais categorias, as provas estão garantidas. Para as motos, o rali valerá como última etapa do Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade.

Profissionais de vários estados acompanham o rali. Equipes de imprensa do Ceará já estão em Camocim/CE, onde será dada a largada para os veículos motorizados às 7h30min da manhã deste domingo. Em Parnaíba, estão profissionais do Piauí e ainda de São Paulo, como da revista Bike Action, que irá acompanhar exclusivamente os ciclistas. As modalidades não motorizadas competem entre Parnaíba e Luís Correia.

Na noite deste sábado, o organizador e diretor do evento, Lívio Borges, comandará o brefing final, fornecendo todas as informações necessárias para competidores e jornalistas credenciados. A festa de premiação acontecerá em Parnaíba, na noite deste domingo.

Fábio Lima (enviado a Parnaíba)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: