Cidadeverde.com

Ivete Sangalo chega às 20h em avião particular em Teresina

Imprimir
O furacão baiano Ivete Sangalo chega a Teresina logo mais às 20 horas. A cantora vem à capital piauiense em avião particular para participar do Cerveja & Cia Fest, que terá ainda a participação do cantor Netinho da Bahia e Fabrícia & banda de São Luis.
 

Segundo o coordenador do evento, Marcelo Araripe, a previsão é que mais de 15 mil pessoas participem da festa que será realizada na Arena Show do Teresina Shopping. Os foliões terão toda a segurança nos shows, com o apoio da Polícia Militar. Só na área externa do show estarão circulando 300 soldados.

A micareta in dorr segue a tendência dos grandes festivais que vem acontecendo por todo o Brasil, com disponibilização de praça de alimentação para os foliões, banheiros químicos e posto de atendimento médico. As apresentações dos artistas serão realizadas em cima do trio elétrico, que veio de São Paulo.

A estrutura já está toda preparada para o início da festa. Além de contar com área de pista, o Cerveja & Cia Fest terá ainda camarotes vips, para aqueles que desejam mais conforto no momento dos shows.
 
A TV Cidade Verde e o Cidadeverde.com irão fazer uma mega cobertura do evento e trazer ao público todos os detalhes da festa que vai movimentar a capital neste sábado.
 
Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: