Cidadeverde.com

Casal de gêmeos é encontrado morto em matagal de Curralinhos

Imprimir

A Polícia Civil está investigando um suposto duplo infanticídio na zona Rural da cidade Curralinhos, distante 85km de Teresina. Um casal de gêmeos foi encontrado morto em um matagal da cidade. 

O delegado do 18º Distrito Policial, Anchieta Pontes, informou ao Cidadeverde.com que os fetos tinham entre 8 a 9 meses de gestação. Foi o Conselho Tutelar de Curralinhos que denunciou o caso à Polícia Civil. 

“O Conselho Tutelar nos informou que o irmão da gestante a viu saindo da casa dos pais e indo para um matagal. Após um tempo, quando ela voltou para casa, estava perdendo muito sangue. O irmão foi seguindo o rastro do sangue e chegando ao matagal encontrou dois feitos, de uma menina e um menino”, conta o delegado. 

O rapaz pegou os fetos e levou para casa. Já a jovem foi encaminhada ao hospital de Demerval Lobão e permanece internada.

O delegado Anchieta aguarda a conclusão de laudos do Instituto Médico Legal (IML) para abrir inquérito policial. Ele afirma que a jovem pode ter cometido infanticídio, abandono de incapaz ou aborto provocado por gestante. 

“Estamos aguardando os laudos para saber qual tipo de delito ela cometeu. Um deste ela praticou”, afirma o delegado. A polícia quer apurar se os bebê nasceram vivos ou se foram mortos após o nascimento.

O caso será investigado pelo 18º Distrito Policial. 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: casalgêmeos