Cidadeverde.com

Frota de ônibus será reforçada para o segundo dia de provas do Enem

Imprimir

(Foto: Rômulo Piauilino/ PMT)

Por conta da realização do último dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará um reforço da frota de ônibus de toda a capital neste domingo (11) em que acontece a aplicação das provas. Ao todo, o sistema vai operar com 74% da frota, ou seja, mais de 150 veículos para atender aos estudantes que irão se deslocar até os pontos de aplicação das provas.

“Normalmente a nossa frota é reduzida no final de semana. Mas, diante da realização das provas, estaremos com a frota reforçada. Alertamos que mesmo com frota reforçada, é necessário que as pessoas saiam com uma certa antecedência de casa, pois imprevistos podem acontecer”, explica   Denilson Guerra, gerente de planejamento da Strans.

Ele acrescenta que equipes de agentes de trânsito atuarão nos locais de maior fluxo de veículos para evitar congestionamentos. 

O gerente de Operação e Fiscalização de trânsito da Strans, Denis Lima, enfatiza que os agentes irão organizar o fluxo de veículos nos locais de maior movimentação. 

“Nossa operação de trânsito especial irá acontecer no domingo, com isso estaremos evitando problemas nas áreas de maior circulação de veículos”, finaliza Lima. 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais