Cidadeverde.com

Dado quebra silêncio e dispara: "sabemos onde se lava roupa suja"

Imprimir
Dado Dolabella concedeu uma entrevista a Amin Khader, da Record, e comentou pela primeira vez em um programa de televisão o rompimento com a atriz Luana Piovani.
 
"Desde o dia em que aconteceu, eu falo: 'eu acho que quando a gente tem uma família, cumplicidade, a gente sabe muito bem onde tem que lavar roupa suja, onde tem que resolver os problemas. E não é com um microfone e câmera na frente que se deve fazer isso'. Eu acho que esse assunto tomou proporções além do que devia ser e acho que a justiça é divina. Então, estou tranqüilo", desabafou.

O ator ainda falou que aprendeu com tudo o que aconteceu. "Uma coisa eu aprendi, que a gente aprende muito mais com os erros do que com os acertos. Meu coração está passando por um momento difícil e estou tentando focar no trabalho. Estou trabalhando como nunca", completou.

Dolabella e Luana romperam o noivado no fim de outubro, depois de brigarem em uma boate carioca. A discussão acabou da delegacia após a camareira Esmeralda dar queixa por ter sofrido agressão do ator. "Eu não vi de onde ela chegou, como chegou e tentou parar com a briga. Daí tropeçou e caiu", afirmou Dado a Khader.
 
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: